Tempo de leitura: 2 minutos

 
Nossos guerreiros do Centro-Oeste chegam ao fim de sua jornada pelo país do Rugby, e o sentimento é de dever cumprido, e com louvor! Veja o último depoimento de Ravi sobre os últimos dias e a surpresa na premiação. Ravi vai seguir na Nova Zelândia, a convite do clube.
 
Conhece alguém que vai jogar fora do Brasil? Entre em contato com a gente! Queremos divulgar nesse canal, as histórias de quem está se aventurando em outros países, e incentivar outras pessoas a fazer o mesmo.
 
Três semanas atrás fui convidado pelo treinador do time de Maori de South Canterbury a treinar com eles, eles selecionam os Maoris da região e jogam contra o time de South Cantebury Development e contra o Time de Maori de Otago, também selecionados. Fui aos treinos e jogamos contra Southcanterbury Development, o time B, fui titular na ponta. Perdemos por 29 a 12, se não me engano, e foi um jogo muito equilibrado. É uma grande honra ser brasileiro, e jogar por um time de Maori, fazer o Haka e tudo mais… Jogaremos contra Otago Maori em outubro, em Dunedin.
 
Tivemos sábado retrasado o Geraldine Prize Giving de 2014. Com a presença de Frank Bunce,  ex-allblack.
Foi uma noite muito boa. Nos divertimos bastante com as história do Frank e aprendemos algumas coisas.
 Na entrega de prêmios, me surpreendi e fiquei muito feliz, recebi o troféu de Most Improved Player 2014, das mãos do Frank e um certificado, por ter jogado no selecionado de Town Clubs. Feliz por ter sido reconhecido dessa forma, na terra dos kiwis…enquanto recebia o troféu, essas foram as palavras de entrega do nosso presidente, escrito pelo técnico do nosso time : “Ravi – ele chegou do Brasil, junto com Arthur e Mauro. O colocamos de Asa, e em algumas semanas ele mostrou o que ele podia oferecer. Com o passar das semanas, se tornou um dos melhores atacantes, anotou seis tries em jogadas individuais. Ele e seus compatriotas treinaram muito duro, fizeram treinos extras, esperamos ver como se sairão no futuro.”
 
 
Esses são os 2 troféus que nossa Grade, Seniors B, receberam por ter sido a grade com mais pontos marcados, e ter chegado as semifinais. Um deles é o meu de Most improved player e os outros dois do nosso técnico.
 
Na foto inicial do post, da direita pra esquerda: Almir Campo Grande Rugby Club, Arthur Campo Grande Rugby Club, Ravi, Brasília rugby Club, Mauro Campo Grande e Nate, Geraldine.