Tempo de leitura: 2 minutos

A jornada de Matheus Cruz, vai chegando ao fim! Eleito melhor jogador do Brasil em 2013, o que lhe garantiu a bolsa Michel Etlin e a possibilidade de treinar na Nova Zelândia, ele agarrou essa oportunidade única com unhas e dentes e nos conta com estão sendo esses últimos dias. Ele teve a visita do seu colega de clube, Matheus Daniel, um dos líderes do Jacareí.
“Nesse último mês continuei fazendo os treinamentos do programa de rugby junto com atletas do Japão , Estados Unidos , Itália , França e um português; fizemos testes na academia e de corrida para saber os nossos resultados, e fiquei bem feliz pois pude ver uma grande melhoria em quase todos os testes.
Também tive três jogos recentemente, atuando por Burnside. Ganhamos dois deles, sendo que em uma das partidas, viramos um resultado adverso de 28 a 8 para terminar a partida com 32 a 28 a nosso favor. Foi um jogo de muito alto nível que dificilmente me esquecerei! E com esses  jogos cheguei à minha 13a partida como titular, então conquistei meu first fifteen cap (boné) , algo que todo kiwi sonha .
Em 13 dias já estarei voltando para o Brasil , se Deus quiser jogar o Sul americano e campeonatos pelo Jacareí.
 
Obrigado a todos que me deram essa oportunidade , foram grandes experiências e muito aprendizado!