Tempo de leitura: 2 minutos

Maior operadora de viagens das Américas, a CVC, oferece pacotes especializados para o público aficionado por um dos esportes mais emocionantes do planeta

 

De olho na tradição da Argentina nos campeonatos de rugby, a agência CVC localizada na Praça Panamericana, no bairro de Pinheiros (SP), segue com uma programação exclusiva de pacotes de viagens para brasileiros que queiram acompanhar as partidas do Super Rugby em Buenos Aires e no front está:

- Continua depois da publicidade -

 

Los Pumas x All Blacks, no dia 1º de Outubro!

 

A novidade ganhou forças com a chegada dos sócios e novos franqueados à CVC, Alexandre Teixeira Lima e Luiz Augusto Colombo, que decidiram somar a experiência de mais de 10 anos de atuação no turismo com a paixão pelo rugby.

 

O esporte agora será “empacotado” e passa a ser um dos produtos oferecidos pela agência, também dedicada a comercializar viagens de férias para mais de 1.000 destinos no mundo.

 

No universo do rugby, são três as opções de pacotes de viagens, que já consideram preços de acordo com o embarque preferido em cada uma das datas acima, hospedagem de 2 noites na capital portenha, traslados (aeroporto/hotel/aeroporto) traslado para o estádio incluindo os ingressos.

 

Os pacotes custam a partir de R$ 2.300,00 por pessoa, têm embarques às sextas-feiras e retornos aos domingos, e podem ser parcelados em até 10x sem juros. A estes pacotes ainda podem ser adicionados demais serviços de interesse, tais como passeios e shows noturnos por Buenos Aires. Também é possível optar por acomodações single, dupla ou tripla.

 

Conforme explica o gerente geral da agência CVC Praça Panamericana, Alexandre Lima, atualmente o público aficionado pelo rugby não tem oportunidade de assistir às grandes estrelas do rugby mundial no Brasil, embora  nossa Seleção venha crescendo rapidamente e a modalidade já esteja ganhando mais fãs com as transmissões dos jogos, inclusive da Seleção Brasileira no Campeonato Sulamericano de Rugby, por uma das emissoras com abrangência nacional.

 

“Esta novidade vem preencher uma lacuna neste segmento e, sobretudo, facilitar a vida de quem quer acompanhar in loco as principais partidas de rugby no mundo, uma vez que cuidaremos de todos os detalhes da viagem – desde a aquisição dos ingressos, como os traslados necessários para as partidas e assim por diante”, explica Alexandre Lima.

 

Para mais informações, contate a CVC Praça Panamericana no telefone (11) 4883-8899, de segunda a sexta, das 9:00hs às 19:00hs e sábado das 10:00hs às 14:00hs, ou envie um e-mail para loja.1006@cvc.com.br. Consulte opções de formatação de grupos.