Tempo de leitura: 2 minutos

No próximo domingo dia 29/9 acontece mais uma etapa do Circuito Paulista de Rugby Infantil da Federação Paulista de Rugby. Seguindo a tradição, em setembro a organização fica a cargo do Band Saracens, que idealizou o primeiro festival e se supera a cada ano em termos de organização e infraestrutura.

Para este ano a maior novidade é o local. Dando um tempo para a Band Arena, neste ano as crianças terão a oportunidade de oportunidade de jogar em um estádio de verdade. Em mais uma grande conquista do clube, a ovalada vai rolar no estádio Ícaro de Castro Mello, tradicional praça esportiva que faz parte do complexo esportivo Constâncio Vaz Guimarães (onde fica o famoso Ginásio do Ibirapuera).

“Trazer o festival pro Constâncio é uma das maiores realizações para o nosso clube, que segue cada vez melhor que antes. É resultado do esforço de muitos Bandeirantinos e com certeza leva o nosso festival a um novo patamar. Jogar no estádio será uma experiência incrível para as crianças” afirma Thiago Lima, coordenador de rugby infantil do Band.

- Continua depois da publicidade -

São esperadas mais de 350 crianças de todo o estado e até de fora dele, com uma equipe de Brasília participando na categoria M12.

Além dos jogos de todas as categorias – M8 a M14 – haverá outras atrações para crianças com brinquedos e diversões, e também para os adultos, com o show da banda Black Sun tocando clássicos do grunge.

Serviço
Circuito Paulista de Rugby Infantil da Federação Paulista de Rugby
Etapa Band Saracens
Data: 29/09/2019
Horário: 9 às 16h
Local: Estádio Ícaro de Castro Mello – Av. Mal. Estenio de Albuquerque Lima 82 – Ibirapuera – São Paulo
Entrada gratuita
Estacionamento no local: R$ 20 (veículos de passeio), R$ 50 (ônibus)