Tempo de leitura: 1 minuto

No próximo dia 24, o Band Saracens receberá a 4ª etapa do Festival Infantil de Rugby Paulista, parte do circuito de festivais da Federação Paulista de Rugby. O evento acontecerá na sede do clube e contará com cerca de 400 crianças entre categoria M7 e M13 dos mais diversos clubes do estado, desde o interior até a capital.

O Band Saracens é referência na organização já há oito anos e como tradição, trará, em seus 30 voluntários no evento, atletas do clube e da seleção brasileira e ex-atletas que marcaram época vestindo a camisa bandeirantina, destacando a importância das crianças terem este contato.

A etapa acontecerá no dia 24 de setembro, das 10h às 16h, na Avenida Doutor Dante Pazzaneze, 421 – São Paulo, SP.

- Continua depois da publicidade -

A etapa é dedicada para categorias de M7 a M13 e as inscrições podem ser realizadas até dia 21/09 através do e-mail: japinha@bandrugby.com.br com cópia para Karina.lira@fprugby.org.br

Os clubes que não tiverem um número completo no time podem levar os alunos porque, no dia, acontecerá um compilado para formar uma equipe, mas, ainda assim, as crianças devem ser inscritas através do e-mail e da Ficha de Inscrição que deve ser solicitada pelos responsáveis pelas equipes e ser encaminhada aos responsáveis pela etapa (Karina.lira@fprugby.org.br e japinha@bandrugby.com.br).