Tempo de leitura: 1 minuto

O ano está chegando ao fim, mas ainda tem muito Rugby para os alunos da HURRA!, que tiveram participação de destaque em dois eventos realizados pela Federação Paulista.

 

O fim de semana começou com a realização da terceira edição do Campeonato Paulista de Tag Rugby, com a presença de mais de 150 alunos disputando jogos nas categorias M15 e M17. O Tag é considerado uma modalidade introdutória ao Rugby por não possuir contato físico, tornando o esporte mais inclusivo, mas exige igualmente agilidade e mais do que tudo, trabalho em equipe, uma qualidade muito importante também fora das quatro linhas.

- Continua depois da publicidade -

 

No domingo, foi a vez das crianças entre 5 e 13 anos tomarem parte da última etapa do Festival Infantil Paulista de Rugby. A Associação Hurra esteve presente em todas as seis etapas desse ano e mais uma vez contou com o maior grupo, somando mais de cem crianças entre todas as categorias. O dia de Sol forte exigiu cuidados extras com os pequenos, mas mais uma vez, muitas mães compareceram como voluntárias e além de ver seus filhos se divertindo com crianças de todo estado, ajudaram a criar momentos inesquecíveis para todos os envolvidos.

 

“Foi uma felicidade muito grande ver as crianças se divertindo, jogando e brincando umas com as outras, todas com um sorriso no rosto. Tem sido mais um ano de imenso aprendizado e posso dizer que todos nós, professores e alunos, somos melhores pessoas do que éramos no começo do ano graças a essa interação constante.” comentou a professora Letícia Taciano.