Tempo de leitura: 2 minutos

A Federação de Rugby da Bahia está planejando já a participação de sua seleção juvenil na Copa Cultura Inglesa, o Campeonato Brasileiro Juvenil de Sevens, em dezembro, em São Paulo. Para tal, a entidade lançou uma campanha para criar o uniforme de sua equipe. Segue o comunicado:

 

A Federação de Rugby da Bahia vai ter que escolher um uniforme que venha a equipar as suas seleções estaduais, e vai agora começar essa escolha a propósito desta primeira equipa da Bahia.

- Continua depois da publicidade -

Sabendo-se do elevado espírito imaginativo dos rugbiers baianos e do bom gosto de alguns, decidiu a Federação abrir concurso para o modelo de uniforme a utilizar, apelando a todos os que acham que têm uma boa ideia, que apresentem suas propostas.

Convém ter em conta alguns aspectos entre os quais destacamos:
1- O modelo a adotar por todas as seleções baianas deverá ter uma base comum, para que seja imediatamente associado à Bahia Rugby, embora deva ter soluções finais diferenciadas entre si;

2- Partindo do mesmo modelo base, devem ser desenvolvidos uniformes para as seguintes seleções:
a. Seleção adulta masculina de XV
b. Seleção adulta masculina de Sevens
c. Seleção adulta feminina de Sevens
d. Seleção masculina de Sevens M-19
e. Seleção feminina de Sevens M-18
f. Seleção masculina de Sevens M-17

3- O modelo de cada seleção deverá ter sempre um uniforme principal, com calção e meião, e outra camisa de cor alternativa;

4- Os uniformes deverão ter sempre no peito o escudo da Federação, e na manga direita a bandeira da Bahia;

5- Devem ser deixados em branco espaços destinados aos patrocinadores de cada seleção, distribuídos da seguinte forma:
Frente – 2 espaços (1 pequeno na parte superior, 1 maior na parte inferior)
Trás – 2 espaços (1 por baixo do número, 1 por cima do número)
Manga esquerda – 1 espaço

6- As propostas deverão ser enviadas a Federação de Rugby da Bahia através do e-mail admin@bahiarugby.com.br até ao dia 30 de Junho de 2016.

7- A proposta vencedora será anunciada nos meios habituais, e como habitualmente não haverá qualquer prémio monetário para o seu autor.