Band Saracens fecha primeira fase com nona vitória seguida

Jogando no calor da uma da tarde Jacareí e Band Saracens se enfrentaram pela ultima rodada da fase de classificação do Super 8.
Sem chances de escapar do rebaixamento, Jacareí realizou a sua despedida no Super 8 com um bom publico, recebendo a equipe do Bandeirantes Saracens já classificada.

 

O jogo começou forte com a equipe do Bandeirantes atacando e a equipe do Jacareí resistindo muito bem com seus forwards, porém aos 6 minutos Martin abriu o placar para o Bandeirantes com conversão de Josh. Com ótimos tackles o Jacareí seguiu resistindo a sequencia de fases da equipe do Bandeirantes por quase 10 minutos, quando Pedro Rosa marcou para a equipe visitante com conversão de Josh, após o try a equipe do Bandeirantes continuou presente no ataque forçando a defesa do Jacareí, quando Josh em um belo chute marcou para o Band Saracens.

 

Clique aqui para conferir o álbum de fotos completo.
 

Após o chute do jogador do Bandeirantes a equipe paulistana voltou ao ataque e marcou com Nico em uma bela jogada dos forwards do Bandeirantes, após o try do Bandeirantes e já próximo do fim do primeiro tempo a equipe do vale do paraíba marcou presença no campo do Bandeirantes e após uma sequencia de fases Julio marcou para o Jacareí com conversão de Helder

 

Faltando 2 minutos para o fim do primeiro tempo o Bandeirantes foi ao ataque e Martin marcou seu segundo try na partida e Josh acertou sua terceira conversão na partida.
 
Nos primeiros minutos do segundo tempo Nico marcou seu segundo try para a equipe do Bandeirantes com Josh novamente convertendo, após o try da equipe paulistana o Jacareí buscou a recuperação na partida segurando a equipe do Bandeirantes bravamente, mas nos últimos 10 minutos de partida o Bandeirantes foi ao ataque e marcou 3 tries com poucos minutos de diferença respectivamente por Cavalo, Zinho e pelo terceira linha Chewbacca que além de marcar o try também acertou a conversão após ficar surpreso por o seu técnico pedir para ele realizar o chute.
 
Fim de jogo no Campo do Balneário, o Jacareí realizou seu ultimo jogo na elite nacional com um jogo limpo e tem tudo para voltar em breve ao Super 8, já o Bandeirantes após vitória do São José sobre a equipe do Curitiba, terminou na segunda colocação a fase de classificação do Super 8.
 
O Portal do Rugby escolheu Josh do Band Saracens como o melhor jogador da partida.
 
 
O Band Saracens enfrenta no próximo sábado o Curitiba no Estádio do Ibirapuera, em uma das semifinais do Super 8. O outro duelo será entre São José e SPAC.
 
 
Placar final: Jacarei 7 x 51 Band Saracens

 

Jacarei
Try: Júlio
Conversão: Helder (1)
Band Saracens
Tries: Martin (2) , Pedro Rosa , Nico ( 2 ) , Cavalo , Zinho , Chewbacca
Conversões: Josh ( 4 ) , Chewbacca

 

Artigo e fotos por Paulo Tibola

Comentários