Tempo de leitura: 1 minuto

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
É hora de Tag! A Federação Paulista organiza no dia 14/11 a partir das 9h, a segunda edição do Campeonato Paulista de Tag Rugby, voltado para as categorias M15 e M17. Grande oportunidade para quem está começando ainda no esporte, e para quem quer se divertir sem largar a ovalada. As disputas acontecem no Parque de Material Aeronautico de São Paulo, no Campo de Marte (Av. Santos Dumont 2241), na capital paulista.
 
O Campeonato Paulista de Tag Rugby tem como objetivo continuar incentivando instituições e clubes que desenvolvem trabalhos voltados com o Tag Rugby a participarem de uma competição estadual da modalidade. No ano de 2014, 16 equipes e 300 crianças participaram do torneio, e a meta é alcançar 24 equipes e mais de 400 crianças, acompanhando o crescimento dos trabalhos que vem sendo desenvolvido pelas instituições e clubes do estado de São Paulo.
 
O prazo para inscrição de equipes será até dia 08/11 e as vagas serão limitadas!
 
 
Para maiores informações e inscrição:
Email: leandro.gevaerd@fprugby.org.br
 
 
Jaguariúna também realiza evento de Tag
 
 
Tag Rugby Jaguariuna 2015
 
 
No mesmo fim de semana, o Jaguars de Jaguariúna realiza o seu torneio de Tag, voltado para crianças, com a presença da sua categoria de base e de quatro escolas municipais da cidade, mas outros clubes e interessados também podem participar.