Tempo de leitura: 1 minuto

A Confederação Brasileira de Rugby promove no próximo domingo (27), mais uma etapa de sua seletiva para o recrutamento de jovens talentos (categoria M19). O evento, desta vez, será realizado na cidade de Americana (SP), Rua Itapetininga, 138-272, Parque Novo Mundo, das 11h às 14h. 

 

O programa tem a intenção de dar a possibilidade de o atleta se desenvolver dentro e fora de campo. Entre os benefícios que serão concedidos pela CBRu estão bolsas de estudos em colégio particular, moradia, alimentação, acompanhamentos médico, nutricional, psicológico, fisioterápico e orientação técnica, além da possibilidade de se tornar um atleta profissional. Caso permaneça no projeto até a idade adulta, o esportista pode ainda receber bolsa de estudo para graduação em uma faculdade particular.

- Continua depois da publicidade -

 

Para participar do programa, os atletas interessados devem se inscrever pelo site www.brasilrugby.com.br/recrutamento, sempre com a autorização dos pais ou responsáveis.  Durante as atividades da seletiva serão testadas diversas habilidades dos jovens, portanto, não é necessário que os participantes tenham experiência com o rug