Centauros busca recuperação em casa

Depois de dois jogos sem somar pontos no Campeonato Gaúcho 2016, o Centauros Rugby Clube busca a recuperação em casa. O time do Vale do Taquari enfrenta neste sábado, dia 16, o Serra, de Caxias do Sul pela terceira rodada. O jogo promete ser difícil, já que o Serra ainda não somou pontos na competição também. Ambos os times vão em busca da primeira vitória.

 

O jogo inicia às 14h para a categoria intermédio e às 15h15min para a categoria principal. A partida será na sede de Linha Delfina, em Estrela. A comunidade é convidada a acompanhar e torcer.

 
O Centauros vem de duas derrotas seguidas. A última foi para o líder do campeonato, o Farrapos, de Bento Gonçalves, por 16 x 61. O time estrelense ocupa a 5ª colocação no Gauchão de rugby.

 
A categoria M16 do clube também iniciou as competições do ano. No domingo, dia 09, o time juvenil iniciou sua participação no primeiro campeonato para a categoria realizado pela Federação Gaúcha de Rugby (FGR).

 

Comemoração dos cinco anos
Ainda neste fim de semana o Centauros RC festeja seu aniversário de cinco anos. Após várias ações comemorativas como o lançamento do escudo, da camisa para a torcida e do novo uniforme, as comemorações culminam com um almoço especial. O churrasco acontece neste domingo, dia 17, na sede em Linha Delfina. A festa vai reunir atletas, ex-atletas, familiares e comunidade. Será o momento de reencontrar amigos e relembrar os feitos do clube durante estes anos.

Texto: Paloma Griesang

Comentários