Tempo de leitura: 2 minutos

Hoje (8 de outubro) inicia-se a 36ª Taça Universitária de São Carlos – TUSCA. No domingo será realizado o 14º Torneio de Rugby Sevens Masculino da TUSCA, sendo a sexta vez que a modalidade valerá pontos na disputa geral.

 

As equipes universitárias de São Carlos, CAASO e UFSCar, foram divididas em dois grupos, nos quais enfrentarão, respectivamente, as equipes da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro – UFRRJ e Universidade Federal de Itajubá – UNIFEI e as equipes da Universidade Federal de Goiás – UFG e da Liga das Engenharias da Unicamp – LEU. Veja os grupos:

- Continua depois da publicidade -

Grupo A: UFSCar, UFG, LEU

Grupo B: CAASO, UFRRJ, UNIFEI

 

Os jogos acontecerão no campo da USP, campus 1, e a entrada é gratuita. As equipes de cada grupo jogam entre si em turno único e, ao final dos jogos, a melhor equipe de cada grupo enfrenta e segunda melhor equipe do outro grupo por uma vaga na final. Os terceiros colocados de cada grupo se enfrentam na disputa pelo 5º lugar. Veja a tabela e os horários dos jogos:

 

16h00    UFG X LEU

16h30    UNIFEI X UFRRJ

17h00    UFSCar X UFG

17h30    CAASO X UNIFEI

18h00    UFSCar X LEU

18h30    CAASO X UFRRJ

19h30    2º Grupo A X 1º Grupo B

20h00    1º Grupo A X 2º Grupo B

20h30    3º Grupo A X 3º Grupo B

21h00    Disputa 3º lugar

21h30    FINAL

 

No rugby feminino, o Garra São Carlos organiza III Amistoso de Rugby Feminino – TUSCA que também contará com a presença das equipes Rugby USP (São Paulo), Hydra Rugby (Rio Preto) e Rugby Unesp Rio Claro – RURC e com a UNIFEI. Os jogos acontecem no campo da USP, campus 1, as 14h do dia 10, sábado, e a tabela de confrontos deverá sair em breve. A entrada é gratuita.