Tempo de leitura: 1 minuto

Na segunda semana de setembro, duas equipes da cidade de Jaguariúna, interior paulista, realizaram amistosos nas categorias M9, M11, M13 e M15. Uma das equipes é a do Jaguars, clube local e, a outra, é a Esporte Para Todos.

Foram realizados dois jogos com a participação de 45 alunos. No Tag Rugby a pontuação é diferente, o try tem valor de 2 pontos. Por isso, na primeira partida,
houve um empate no placar: 04 x 04 e, no segundo jogo com algumas regras modificadas, o try dava direito à uma conversão (1 ponto) – o que normalmente não acontece na modalidade, o resultado foi 08 x 08.

Foi uma manhã de sábado divertida e contagiante, os pais e espectadores que estiveram presentes no local apreciaram o 1º jogo de rugby infantil entre duas equipes na cidade de Jaguariúna, todos os envolvidos têm uma imensa gratidão ao apoio recebido pelo Instituto Jovens de Ouro que proporcionou a ampliação da prática na cidade e o apoio da Secretaria de Juventude, esporte e lazer e seus profissionais sempre atentos às necessidades do projeto“, finaliza o educador físico, Rafael Araújo.

- Continua depois da publicidade -

Foto e texto por: Jaguars Rugby