Tempo de leitura: 2 minutos

No último sábado, a etapa final do CGR 7’s Masculino começou com uma homenagem ao atleta do Farrapos, Lucas Mariuzza, que havia falecido no dia anterior. Todas as equipes participantes se reuniram no centro do gramado e fizeram um minuto de silêncio em honra ao jovem atleta e amigo. Em seguida iniciaram os jogos da última etapa sediada em Estrela.

 

As partidas desta etapa foram mais acirradas. Vale destacar a participação da equipe do jovem Predadores que logo no primeiro jogo deu trabalho para o Centauros e que ao final teve uma importante vitória conquistando o quinto lugar da etapa. O Centauros por sua vez beliscou uma vitória contra o Farrapos na fase de grupos e contra o Serra na semifinal, mas no detalhe deixaram escapar a possível vitória. O Guaíba teve sua revanche diante do Walkirians, mas os caxienses acabaram à frente dos guaibenses na classificação geral nos critérios de desempate.

- Continua depois da publicidade -

 

A final mais uma vez ficou entre Farrapos e Serra. No primeiro tempo, o Serra segurou o Farrapos e no intervalo estava à frente no placar, 7 x 0. No segundo tempo, o Farrapos encontrou os espaços e foi dominante, fechando a partida em 40 x 7 e sagrando-se campeão da etapa e do circuito. Este foi o quinto título seguido do clube de Bento Gonçalves no estadual de sevens.

 

Confira a classificação final do circuito e os resultados desta segunda etapa:

Geral E2

CGR 7's Masculino 2015 - 2ª Etapa (Estrela) - RESULTADOS

Texto e foto: Marcelo Poletto/FGR