Federação Gaúcha divulga calendário para 2016 e convoca Assembleia

A Federação Gaúcha de Rugby (FGR) apresentou nesta semana seu calendário de competições e atividades para o ano de 2016. A partir desta organização e planejamento, o rugby gaúcho entra em um processo mais intenso de desenvolvimento contando com a modificação de alguns campeonatos, a inserção de mais jogos e também mais apreço para todas as categorias.
Para 2016 a 1ª e 2ª Divisões mudam o seu formato com a realização um turno de classificação, seguido de semifinal e final. A categoria juvenil M19 passa a contar com um calendário separado com o ingresso de mais equipes, a estimativa é que participem 11 equipes. A Divisão de Acesso ganha um formato mais amplo, com mais equipes participando divididas em grupos e com um calendário mais extenso.

 

A categoria feminina ficou mais independente e melhor abastecida de jogos e atividades. O Circuito feminino permanece com 05 etapas fixas, além de Liga Sul e Super Sevens.

 

A novidade para 2016 é a criação de etapas de Circuito Juvenil Feminino e Circuito Juvenil Masculino M16.

 

Maiores detalhes sobre as competições e atividades serão divulgadas em breve e também na Assembleia marcada para janeiro.

 

Clique aqui para baixar o calendário completo do rugby gaúcho para 2016.

 

FGR convoca clubes para Assembleia

A Federação Gaúcha de Rugby ainda soltou comunicado convocando os clubes do estado para discutirem os próximos passos da entidade. Abaixo o comunicado.

 

Prezados Senhores;

 O Conselho Administrativo da Federação Gaúcha de Rugby (FGR), usando das atribuições estatutárias, CONVOCA os clubes filiados a FGR para a Assembléia Geral Extraordinária (AGE) visando apreciar a seguinte pauta:

 

1)      Composição do Comitê Disciplinar 2016;

2)      Apresentação das Demonstrações Financeiras 2015;

3)      Orçamento Preliminar 2016;

4)      Apresentação do Calendário 2016;

5)      Demais assuntos de interesses dos Clubes Filiados;

 

Referida AGE realizar-se-á no dia 25 de janeiro de 2016, com primeira convocação as 19h e segunda convocação as 19h30min, na Sociedade Grêmio Atiradores – Rua Guia Lopes, 696 – Rondônia em Novo Hamburgo/RS 

           

Solicitamos confirmação de presença por escrito, até as 12hs do dia 11 de Janeiro, identificando nome, RG e CPF do diretor (ou procurador devidamente constituído para essa AGE). 

Comentários