Tempo de leitura: 2 minutos

No primeiro semestre desse ano, a Federação Paulista alcançou um novo marco em seus campeonatos, com a transmissão ao vivo da final do Paulista A pela primeira vez em sua história registrando audiência de mais de 10 mil pessoas e quase 500 acompanhando no estádio.

Para demonstrar que a força do rugby paulista vai muito além da Série A, a entidade irá organizar um evento inédito, com a realização das finais das Séries B, C e de Desenvolvimento, reunindo as forças emergentes do estado em uma grande celebração no SPAC que contará também com ações de apoio à entidades sociais que vão reforçar o caráter de união do nosso esporte e estão sendo planejados uma série de sorteios entre o público presente, então não deixe de convocar a torcida para apoiar seu clube.

E para não deixar ninguém de fora dessa grande celebração, reforçar a presença no streaming e projetar novas frentes no próximo ano, a entidade irá além, realizando a transmissão ao vivo das finais por meio de sua fan page no facebook. Esse marco também ressalta o compromisso da Federação Paulista em ampliar gradativamente o alcance e a divulgação dos clubes das demais divisões como já vem acontecendo ao longo de 2017, com a releases semanais de todos os campeonatos estaduais não só em seus meios de comunicação, mas também junto à imprensa local das cidades em que as equipes estão sediadas.

- Continua depois da publicidade -

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Se planejem para chegar com pelo menos 1 hora de antecedência ao local, lembrando que as vias de acesso podem conter muito trânsito inesperadamente.

Dia 21/10/2017 (sábado)
Local: SPAC – Av Atlântica, 1448 – São Paulo, SP

Entrada:
1Kg de alimento não perecível, em benefício à entidade Serviços Assistenciais Senhor Bom Jesus dos Passos e 1 peça de vestuário ou para a prática de Rugby em bom estado para doação, em benefício à HURRA! projeto social que impacta mais de 5mil crianças em três cidades do estado

Horários:
13h00 – Final Desenvolvimento: SPAC X Leões de Paraisópolis
14h30 – Final Série C – Engenharia Mackenzie X Tucanos
16h00 – Final Série B – Templários X ABC
17h30 – Premiação