Tempo de leitura: 1 minuto

Oito jogos, em três categorias, movimentaram a primeira divisão do Campeonato Gaúcho no último sábado (16/05). Além dos jogos da categoria principal e intermediária, o campeonato contou também com dois jogos recuperados do juvenil.

 

Em Caxias do Sul, o Serra teve três confrontos com o San Diego. Pela categoria juvenil o San Diego venceu por 56 a 5. Pela intermediária, outra vitória dos visitantes, 64 a 7. Já pela categoria principal, melhor para os donos da casa, 21 a 15 para os caxienses.

- Continua depois da publicidade -

Em Estrela, o Centauros iniciou a tarde com a derrota para o Farrapos de 30 a zero, pela categoria juvenil. Pela intermediária, os donos da casa foram superados pelo Charrua por 17 a 8. Na principal, outra vitória da equipe da capital Gaúcha por 45 a 0.

Em Ivoti, o Brummers não conseguiu segurar o Farrapos, que venceu na categoria intermediária por 94 a 0 e na principal por 53 a 13.

 

Já os três primeiros confrontos da divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho aconteceram neste domingo. Foi uma ótima oportunidade para que os clubes pudessem conhecer seus adversários em campo e futuramente explorarem as possibilidades para que se preparem para o jogo de volta, valendo classificação para o triangular final.

 

Confira os confrontos:

17/05/2015 – Jogo de Ida

Chuy 30 x 9 Corsários (Grupo Sul)

Predadores 21 x 37 San Luis (Grupo Metropolitano)

Guaíba 26 x 14 Pampas (Grupo Vale)