Tempo de leitura: 1 minuto

 

O Amazonas procura manter sua hegemonia na Copa Norte de Rugby após três anos seguidos com os gritos campeão, e a equipe sabe que não será fácil vencer o Acemira Rugby na quarta edição da Copa, que acontece nesse sábado (20) em Manaus. Após vencer o Makuxi em Boa Vista (RR), o Grua Rugby encara o último concorrente pela taça, o Acemira, do Pará. O jogo acontece no campo da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), na Zona Sul da capital amazonense.

 

- Continua depois da publicidade -

Com treinos todas as terças, quintas e sábados, o time amazonense está se preparando há quase um mês para a decisão. Apesar dos últimos três títulos e de ser o único time a ter vencido a nova competição, o treinador do Grua, Felipe Trindade, evita falar em favoritismo e prega respeito aos paraenses.

 

A grande final começará às 16h, mas a programação do evento começa às 15h, com uma atividade direcionada especialmente às crianças, que poderão ter um contato direto com o esporte de forma gratuita e com muita brincadeira. Na sequência, um amistoso feminino entre Dessana e Arawak, ambos times do Amazonas.

 

Assista ao jogo ao vivo pela internet em http://www.amazonsat.com.br/ao-vivo/

 

Fonte: Globo Esporte