Tempo de leitura: 1 minuto

No último fim de semana, o CEU Meninos foi palco de mais um Festival Esportivo e de Convívio, evento que marca o encerramento das atividades da HURRA! no semestre e que chegou à sua 13ª edição, seguindo sua missão de aliar o esporte e temas voltados para a comunidade e promoção da cidadania, em um ambiente que estimule a socialização e troca de experiências e aberto não somente aos alunos da entidade, mas a seus familiares e membros da comunidade.

No evento, os quase 500 presentes exploraram através de teoria e prática, o tema central do evento “Igualdade de Gêneros”, muito discutido na sociedade atualmente e extremamente relevante para o convívio em comunidade e alinhado a alguns dos valores que a HURRA! promove diariamente como Respeito e Equidade. Com o intuito de reforçar conceitos e complementar os conhecimentos adquiridos, todo Festival conta com a apresentação de uma atividade desenvolvida ao longo de todo semestre pelos professores das escolas e os alunos, e dessa vez as crianças foram desafiadas a criar desenhos e charges que fossem relacionados aos temas, que foram colocados em exposição para os demais apreciarem

A conscientização anda lado a lado com a diversão, e as crianças puderam exercitar o direito fundamental de brincar, com atividades coletivas voltadas para o exercício da criatividade, educação financeira por meio de jogos e da iniciativa Valores que Premiam, além do Rugby, que nunca fica de fora e é sempre uma das atividades mais disputadas.

- Continua depois da publicidade -

Os alunos entram de férias e retornam com a HURRA em agosto.