Tempo de leitura: 1 minuto

O dia nublado desse fim de semana não afastou crianças de todo Estado, que participaram no último domingo da quarta etapa do Festival Paulista Infantil de Rugby na capital paulista.
 
A HURRA! mais uma vez compareceu em peso, e dessa vez com a maior delegação entre todos os clubes presentes, nada menos do que 83 crianças entras as mais de 300 presentes em todo evento, que disputaram jogos em categorias divididas por idade de 7 a 13 anos.
 
O destaque do envolvimento da entidade não se restringiu somente à participação de tão numerosa delegação, 05 árbitros formados pela HURRA!, entre eles uma menina, participaram de forma voluntária da arbitragem, mostrando que existem muitas formas de se participar das atividades onde o Rugby acontece.
 
Os Festivais são oportunidades únicas de interação com crianças de diferentes cidades e realidades sociais e propiciam colocar em prática tudo o que aprendem nos clubes e núcleos onde a modalidade é desenvolvida. Além proporcionar aos jovens a oportunidade de jogar rúgbi os Festivais são um Projeto da Lei de Incentivo da Federação Paulista de Rugby projetado para ajudar clubes e atletas a desenvolver habilidades valiosas como trabalho em equipe, liderança e disciplina.