Tempo de leitura: 1 minuto

A Série C volta à campo nesse fim de semana com dois jogos, colocando Lechuza e Tatuapé em campo, as duas únicas equipes que ainda não estrearam na competição.

Mesmo jogando em casa, a vida de ambos não será fácil. O Lechuza inicia sua trajetória para voltar à Série B recebendo o Jequitibá de Paulínia, que mostrou um ataque poderoso na vitória diante do Jaguars na estreia, liderado pelo veterano de seleção Renan Trzesniowski que garantiu 12 pontos na partida inaugural. O representante de Sorocaba e Itu tem tradicionalmente muita força nas formações fixas e deve apostar mais uma vez suas fichas no jogo de base para levar a vitória.

Em São Paulo, o Tatuapé terá a o apoio da torcida a seu favor, recebendo o Jaguars de Jaguariúna que apesar de derrotado, fez jogo equilibrado no clássico local contra o clube de Paulínia e arrancou dois pontos de bonificação para se manter próximo aos líderes. De campanhas apenas regulares nos últimos anos, o único representante da zona leste da capital se preparou em confrontos contra o GRUA de Manaus e o Lechuza, rival desse ano, mas não realizou grandes mudanças em seu elenco.

- Continua depois da publicidade -

Campeonato Paulista C – Semana 2
Dia 08/04/2018 às 10h – Lechuza X Jequitibá
Árbitro: Guilherme Zaparoli
Auxiliares de linha: Tomás de Goycochea e Gabriel Perri
4º árbitro: Guilherme Wadt
Local: Itu, SP

Dia 08/04/2018 às 12h – Tatuapé X Jaguars
Árbitro: Vinícius Hideo
Auxiliares de linha: Franco Rodrigues e Angélica Gevaerd
4º árbitro: Mauro Paccagnella
Local: Arena Paulista de Rugby – São Paulo, SP

Foto: Daniel Venturole / Portal do Rugby