Lechuza estreia no Paulista B 2016 com novo técnico

No próximo sábado, dia 2 de abril, o Lechuza Rugby Clube viaja até a cidade de São Carlos  em sua estreia no Campeonato Paulista B. Para abrir a primeira rodada contra a forte equipe local, o Rugby São Carlos, em jogo programado para às 15 horas, a equipe de Itu/Sorocaba entra a campo com seus principais jogadores e um reforço, Flavio Mazzeu, novo técnico do grupo.

 

O treinador foi contratado no início deste ano e é resultado de uma parceria entre o Lechuza RC e a HVZ Consultoria, um dos patrocinadores do time deste ano. Henrique Zauhy, diretor da HVZ, explica que a escolha do técnico foi realizada em comum com o ex-presidente do clube, Mariano Castro Ramon, e o atual dirigente, Júlio “Harry” Prado. “Mazzeu recebeu o convite para participar da reestruturação do clube e graças ao excelente currículo que tem, acreditamos muito na conquista do Campeonato Paulista B deste ano”, reforça Henrique.

 

Sobre Flavio Mazzeu – Formado em educação física e pós-graduando na USP e NAR na área de treinamento, Mazzeu se destacou como ex-treinador da CBRu – Confederação Brasileira de Rúgbi, além de conquistar títulos nacionais e estaduais no Juvenil e diversos títulos em campeonatos de 7s (modalidade olímpica). Ex-treinador e coordenador de diversos projetos sociais de enorme prestígio a nível nacional, o novo técnico do Lechuza tem passagens em diversas áreas por clubes da capital paulista.

 

Amistoso feminino –  Antes do jogo principal a Federação Paulista de Rugby definiu um amistoso entre as equipes femininas do Lechuza e do São Carlos. O jogo começará às 14h e a entrada é gratuita.

Comentários