Tempo de leitura: 2 minutos

 
A bola oval entrou em campo no sábado, com a realização de mais uma edição da Copa HURRA! Juvenil, contando com a presença de mais de 200 crianças que encararam o tempo instável e compareceram ao CEU Meninos, na zona sul de São Paulo para disputas muito equilibradas nas categorias M15 e M17. O evento ocorreu em paralelo ao aniversário do CEU e chamou a atenção dos presentes que estavam celebrando a data deste importante pólo de educação e lazer da região.
 
Se o sábado foi dia dos alunos M15 e M17, o domingo de sol foi todo das crianças, que participaram de mais uma etapa do Festival Paulista de Rugby Infantil, realizado no SESC Interlagos, também na zona sul da capital paulista. A Associação Hurra! foi representada por mais de 40 alunos, sendo mais uma vez, uma das maiores delegações presentes no evento, com crianças entre 5 e 13 anos participando de partidas contra alguns dos principais times do estado, e mais uma vez mostraram disposição de sobra e espírito de Rugby para se divertir durante todo o dia, com apoio de alunos e ex-alunos que também já passaram pelo projeto.
 
Barbara Boadas, aluna e árbitra, esteve fora das quatro linha dessa vez, ajudando os pequenos no Festival. “Foi um experiência muito boa poder ajudar e ensinar as crianças menores a jogar, mostrar os valores que o rugby tem… Ajudar o M7 foi uma sensação tão incrível, ver o sorriso das crianças foi muito bom. E saber que eles amaram a minha ajuda, saber que eles podem contar com a minha ajuda sempre… Ajudar as crianças da HURRA! foi um prazer enorme para mim, espero poder ajudar sempre”