A quarta rodada do Mineiro foi concluída nesse fim de semana, com triunfo do BH Rugby A sobre o Campo Belo, deixando os alvi-negros muito perto de garantir a primeira colocação do seu grupo, assim como o Varginha, que já concluiu sua campanha na primeira fase com 100% de aproveitamento, ao bater o time B do BH por grande margem de pontos. O time principal clube da capital segue pelo mesmo caminho, com vitórias tranquilas na sua chave.

O Taurus por sua vez, um duro embate contra o Montes Claros, e venceu sua primeira partida na competição, e ainda nutre chances de disputar o terceiro lugar. Sua classificação, assim como a garantia do BH A na final com uma rodada de antecipação dependem do resultado entre Inconfidentes e Montes Claros. O time de Ouro Preto segue na vice-liderança do grupo A, e ainda está invicto. O Montes Claros por sua vez, se garantiu nas quartas de final, relegando o Campo Belo à disputa de nono lugar.

Nesse fim de semana o confronto mais importante da rodada será entre JF Rugby e Uberlândia. No grupo B, ambos lutam diretamente pelo segundo lugar, e o vencedor dará um passo importante para se garantir.

- Continua depois da publicidade -

 

 

Resultados

Dia 05/04 às 15h00 – BH Rugby A 70 x 05 Campo Belo Rugby

Local da partida: UniBH – Belo Horizonte, MG

 

Dia 29/03/2014 – BH Rugby B 10 X 72 Varginha

Local: UniBH – Belo Horizonte, MG

 

Dia 29/03/2014 – Montes Claros 25 X 31 Taurus

Local: Montes Claros, MG

 

Próximos jogos

Dia 12/04/2014 às 15h30 – Campo Belo X Taurus Uberaba

Local: Comercial – Campo Belo, MG

 

Dia 12/04/2014 às 15h – Inconfidentes X Montes Claros

Local: Campo do Aluminas – Ouro Preto, MG

 

Dia 12/04/2014 – Uberlândia x JF Rugby

Local: Uberlândia, MG

 

 

Classificação