Tempo de leitura: 2 minutos

Nesse sábado, Fortaleza receberá a grande final do Nordeste Super XV. A grande decisão terá uma grande palco: o estádio Presidente Vargas, palco do futebol local, com 20 mil lugares. Em campo, o CE NaFor, primeira equipe cearense à chegar à final regional, irá encarar os baianos do Orixás, de Salvador.

 

A final promete ser um grande evento e a expectativa dos organizadores é reunir um bom público dentro do PV. As pessoas presentes no estádio também poderão conferir duas demonstrações de sevens feminino, com o NaFor enfrentando o Sertões.

- Continua depois da publicidade -

 

Os ingressos para a final do Super Nordeste Rugby XV estão sendo vendidos na CrossFit Cangaço, na Academia Espaço Life e nas redes sociais do Na.For Rugby pelo valor de 10 reais. No dia do evento, os organizadores receberão doações de alimentos para o Lar Davis, uma instituição de caridade que acolhe crianças que vivem em situação de risco.

 

O CE NaFor é a metade cearense da equipe do NaFor, formada pela junção do atual campeão nordestino, o Natal, e o Asa Branca, de Fortaleza. Já o Orixás tem em seu currículo o título regional de 2008. Depois, entre 2009 e 2011, o título do Nordeste permaneceu na Bahia, nas mãos do Galícia, que voltaria em 2012 a fazer parte do Orixás.

 

Sábado, dia 25 de junho

Nafor-640x451versus(14)Orixas escudo

16h30 – CE NaFor (CE) x Orixás (BA)

Local: Estádio Presidente Vargas – Fortaleza, CE