Tempo de leitura: 3 minutos

A Federação Mineira de Rugby abre, a partir de hoje, prazo para filiação de clubes e atletas, seja renovação ou primeira filiação para o ano de 2012.

Para os clubes que solicitarão a renovação de filiação, deverão preencher o Requerimento de Renovação de Filiação de 2012  e efetuar os depósitos dos valores discriminados na Tabela de Taxas FMR de 2012. Os clubes que possuírem alterações em seu Estatuto ou de diretoria, devem encaminhar a documentação respectiva juntamente com o Requerimento.

Todos os atletas devem encaminhar atestado médico emitido em 2012, em via original, além dos Certificados Rugby Ready e
Rugby Laws (www.irb.com). Já os clubes que requererão a primeira filiação, deverão apresentar a ficha de requerimento de filiação que pode ser obtida no site www.fmrugby.com.br, juntamente com os documentos que comprovam a fundação do clube e eleição de diretoria. Os clubes que possuírem CNPJ, devem encaminhar cópia do Estatuto, Ata de nomeação de diretoria e o comprovante de inscrição no CNPJ.

- Continua depois da publicidade -

Atletas filiados pela primeira vez à Federação Mineira de Rugby, devem apresentar a ficha de requerimento de filiação que pode ser obtida no site www.fmrugby.com.br, devidamente preenchida, além de cópia da identidade, atestado médico emitido em 2012 em via original e 2 fotos 3×4, além dos Certificados Rugby Ready e Rugby Laws (www.irb.com).

O termo de compromisso para participar do Campeonato Mineiro de 2012 deverá ser enviado até o dia 13/01/2012.

O prazo para filiação ou renovação de filiação de atletas que participarão do Campeonato Mineiro de 2012 se encerra em 13/02/2012.
 

Baixe o termo de compromisso do campeonato mineiro da 1a divisão

Baixe o regulamento do campeonato mineiro da 1a divisão

Baixe o termo de compromisso do campeonato mineiro da 2a divisão

Baixe o regulamento do campeonato mineiro da 2a divisão

Todos os clubes e atletas deverão, neste mesmo prazo, efetuar o pagamento das taxas disponibilizadas na Tabela de Taxas FMR 2012.

Dados para depósito:
Federação Mineira de Rugby – CNPJ 11.744.685/0001-05
Banco do Brasil
Ag. 4383-4
Conta Corrente 18251-6