Tempo de leitura: 1 minuto

Para comemorar a inauguração oficial de seu campo, o time do São Bento realizou na tarde deste último sábado (4) um amistoso contra o Mogi Rugby. O jogo treino faz parte da preparação da equipe para disputa do Campeonato Paulista Série B e terminou com o placar de 42 a 3 para o time da casa.

 

Cerca de 200 torcedores compareceram no campo para acompanhar a partida. O espaço, localizado na Praça Rosa Alves da Silvana, na Vila Mariana, em São Paulo, foi cedido pela subprefeitura do bairro em 2012, data de fundação do time. A mudança na rotina da praça e arredores, antes frequentada por marginais, traficantes e moradores de rua, é vista com muito orgulho pelos moradores e diretores do clube, uma vez que crianças e famílias inteiras voltaram a passear por lá.

- Continua depois da publicidade -

 

“Muito mais que trabalhar para o crescimento do São Bento, nós também ajudamos a comunidade vizinha. Em troca somos muito bem recebidos e apoiados pelo comercio local e associações de moradores. É um trabalho mutuo de reestruturação da praça.”, destaca o presidente do São Bento, Henrique Von Rondow.

 

O próximo compromisso do São Bento nesta fase de preparação para temporada 2017 acontece neste próximo sábado contra a equipe da Poli, no campo da Universidade de São Paulo.

 

Texto por: Ivan Carvalho
Foto por: Nathalia Souza

2 COMENTÁRIOS