Tempo de leitura: 1 minuto

Em preparação para o Paulista B, o São Carlos recebeu no último sábado, 12, a equipe do Rio Branco em partida amistosa e venceu.

 
Logo no início da partida, Fernando Lisboa abriu o placar para o São Carlos com um try, que não foi convertido. São Carlos 5 x 0 Rio Branco.

 
Apesar do bom início e de manter maior posse de bola e jogar no campo de ataque, o São Carlos não conseguia converter sua superioridade em pontos. Foi apenas depois de decorridos pouco mais de 20 minutos do primeiro tempo que o São Carlos conseguiu marcar de novo: Wiliam Bonadio fez um try na ponta e Eduardo Vilela de Andrade converteu. E o primeiro tempo continuou com o São Carlos atacando, mas sem conseguir finalizar. Final de primeiro tempo: São Carlos 12 x 0 Rio Branco.

- Continua depois da publicidade -

 
No segundo tempo o cenário não mudou: o São Carlos seguia atacando no campo de defesa do Rio Branco, mas não conseguia pontuar. Ainda assim, o São Carlos marcou mais 3 tries na partida: Alexandre Bertuga, Bonadio (de novo) e Luis Cameirão, sendo apenas este último convertido por Gabriel Bagnato. O try de Cameirão, inclusive, foi o mais empolgante da partida: quase no apito final, o fullback rinocerontino rompeu a defesa adversária na linha de 10 metros de defesa e correu por mais de 50 metros antes de marcar seu try. Final de jogo: São Carlos 29 x 0 Rio Branco.

 
O próximo desafio do São Carlos será no dia 02 de abril, em São Carlos, contra o Lechuza. A partida acontecerá na USP São Carlos e será a estreia da equipe no Paulista B 2016.