Tempo de leitura: 1 minuto

Neste sábado, dia 5 de março, com o apoio da Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e da Festa Nacional da Uva 2016, o Serra Rugby/Prefeitura de Caxias do Sul realiza a segunda edição do Desafio Festa da Uva de Rugby. O evento ocorre no Estádio Municipal Antônio Barroso Filho.

 

A programação compreende dois jogos. A partir das 13h30, o Serra enfrenta o Planalto Rugby Clube, de Passo Fundo e, às 15h, o Joaca Rugby Clube, de Florianópolis. Quem vencer será premiado com uma taça.

- Continua depois da publicidade -

 

O evento comemorativo à Festa Nacional da Uva busca integrar o esporte à realização, aproximar o rugby da comunidade e contribuir para a divulgação do município. Responsável pelo marketing do clube, Fabiane Girardi Andreis conta que a equipe possui uma grande identificação com sua cidade. “Junto a toda Caxias do Sul, celebramos na Festa da Uva os exemplos de garra e bravura trazidos pelos imigrantes italianos e perpetuados pelo povo da Serra Gaúcha”, destaca.

 

O Serra Rugby saiu vitorioso da primeira edição do Desafio, realizada em 2014, quando ganhou do Caxias Rugby por 75 a 0. A competição deste ano consiste em mais uma oportunidade de preparação do clube para o Campeonato Gaúcho, no qual estreia dia 12 de março.

 

Foto: Paulo Vilaça

1 COMENTÁRIO