Tempo de leitura: 1 minuto

Nos dias 9 e 10 de dezembro o SPAC realizará a sua 25ª edição do SPAC Lions, com a participação de de equipes adultas masculinas, equipes femininas, juvenis (M19 e M15) e veteranas (competitivo – a partir de 35 anos; e Golden Oldies – a partir de 45 anos).

Para dúvidas e inscrições, enviar e-mail para: lions@spacrugby.com.br

As inscrições estarão abertas até o dia 1 de dezembro ou até se encerrarem as vagas destinadas para o campeonato de cada categoria.

- Continua depois da publicidade -
  • Neste ano, não haverá mais o período prioritário de inscrição. Desde já, todas as equipes poderão se inscrever para o torneio, que deverá sofrer alterações no valor de inscrição em 06/11. Desta forma, a organização sugere que as equipes se inscrevam assim que possível para garantir sua vaga e o pagamento com desconto.

 

  • Durante todo o torneio, um serviço de UTI Móvel estará disponível para atender todos os
    participantes.

 

  • Todos os atletas inscritos terão direito a almoço nos 2 dias de competição e cada equipe receberá 6 garrafas de 1,5 litros de água por dia.

 

  • A organização também pretende valorizar as equipes que participam do no ano passado. Este desconto será concedido para inscrições realizadas até dia 02/10.