Tempo de leitura: 1 minuto

O Super Sevens 2016, o Circuito Brasileiro Feminino, foi reduzido de seis para três etapas para este ano. A CBRu confirmou as datas do calendário da competição, frisando que a redução se deve aos recursos financeiros mais escassos em 2016.

 

O circuito terá seu pontapé inicial após os Jogos Olímpicos, com a primeira etapa acontecendo nos dias 24 e 25 de setembro, em São Paulo, seguindo para Curitiba nos dias 15 e 16 de outubro e terminando novamente em São Paulo, nos dias 26 e 27 de novembro. Os locais exatos dos torneios não foram definidos ainda.

- Continua depois da publicidade -

 

As equipes participantes farão os trajetos de ônibus, com a exceção dos trechos entre Porto Alegre e São Paulo e entre Vitória e Curitiba.

 

A princípio, as equipes centrais do Super Sevens Feminino, que já têm vaga em todas as etapas, são: Curitiba, São José, Charrua, Desterro, Niterói, Vitória, SPAC e Band Saracens. O regulamento deverá sair nas próximas semanas. Cada torneio deverá contar ainda com clubes convidados.

 

1ª etapa – São Paulo – SP / 24 e 25 de Setembro de 2016

 

2ª etapa – Curitiba – PR / 15 e 16 de Outubro de 2016

 

3ª etapa – São Paulo – SP / 26 e 27 de Novembro de 2016

6 COMENTÁRIOS

  1. Não tenho nada contra a CBRu mas com todos aqueles patrocínios os caras não tem dinheiro? Eles não podem pedir mais dinheiro aos patrocinadores e ao ministério do esporte? Que tal cobrar pelo menos 5 reais a entrada nos jogos para arcar com alguns custos. Não vejo a hora de CBRu começar a vender logo as camisas para entrar dinheiro na entidade, só falta anunciar os produtos por um preço justo já que o esporte ainda esá crescendo no país.

  2. Não tenho nada contra a CBRu mas com todos aqueles patrocínios os caras não tem dinheiro? Eles não podem pedir mais dinheiro aos patrocinadores e ao ministério do esporte? Que tal cobrar pelo menos 5 reais a entrada nos jogos para arcar com alguns custos. Não vejo a hora de CBRu começar a vender logo as camisas para entrar dinheiro na entidade, só falta anunciar os produtos por um preço justo já que o esporte ainda esá crescendo no país.