Tucanos aplica placar centenário e segue embalado para a reta final do Paulista C

Em mais um jogo na Esportiva Sanjoanense, o Tucanos mostrou sua força fazendo nada mais nada menos que 101 pontos no Acauã de São Paulo, adversário que se encontra na parte de baixo da tabela. O placar é histórico para o Tucanos, pois é a primeira vez que o time Sanjoanense consegue atingir a marca dos 100 pontos em sua história.

 

O resultado foi construído  a partir de um intenso treinamento focando na aplicação do padrão tático de jogo desenvolvido pelo técnico Chino Benitez, que vem se solidificando a cada nova partida, e possibilitando que todo o coletivo possa se sobressair em campo.

 

Com o domínio da posse de bola e a defesa agressiva, o Tucanos pôde trabalhar diversas alternativas de ataque, controlando o jogo e não permitindo que o adversário impusesse sua forma de jogar. Assim, os 15 tries e 13 conversões foram saindo ao longo de toda a partida, sem baixar o nível de intensidade tanto no ataque quanto na defesa.

 

Com este resultado, o Tucanos conseguiu subir uma posição de forma provisória na tabela geral de classificação, estando agora na terceira posição. Porém o Piratas de Americana, adversário direto, ainda tem um jogo a menos, a ser realizado no próximo final de semana.

 

Reta final

O campeonato agora entra em uma emocionante reta final. Faltando apenas 04 rodadas, 5 equipes ainda disputam as duas vagas para ascender à segunda divisão paulista. São elas:

1. São Jorge de São Paulo (9 jogos e 9 vitórias)

2. ABC Rugby de Santo André (9 jogos e 8 vitórias)

3. Tucanos de São João da Boa Vista (8 jogos e 7 vitórias)

4. União Rugby de São Paulo (8 jogos e 6 vitórias)

5. Piratas de Americana (7 jogos e 6 vitórias)

 

A única equipe que depende apenas de suas próprias forças para subir é o São Jorge. Invicta, a equipe paulistana ainda não perdeu nenhum ponto no campeonato, e é o próximo rival do Tucanos que joga em casa dia 17 de setembro precisando vencer a qualquer custo para continuar sonhando com o acesso.

 

Serviço:

Campeonato Paulista de Rugby série C – Rodada 08

Tucanos (São João e Águas da Prata) 101 x 11 Acauã (São Paulo)

Sábado, 03 de setembro de 2016

15h, no campo 02 da Sociedade Esportiva Sanjoanense (SES)

São João da Boa Vista, SP

 

Próximo jogo:

Tucanos (São João e Águas da Prata) x São Jorge (São Paulo)

Sábado, 17 de setembro de 2016

15h, no campo 02 da Sociedade Esportiva Sanjoanense (SES)

São João da Boa Vista, SP

 

Comentários