Foto; CBRu

Tempo de leitura: 1 minuto

Durante o período de confinamento, o staff de Alto Rendimento da CBRu tem conseguido encontrar formas de manter o ritmo intenso de treinos dos atletas das seleções brasileiras. Como forma de auxiliar equipes e jogadores da comunidade rugbier, a CBRu está divulgando as planilhas com referência dos padrões necessários para jogadores representarem as seleções brasileiras de rugby 15s/7s, masculino e feminino, U20-U18.

O intuito é estimular a comunidade rugbier e mantê-la motivada com treinos no período de isolamento, em razão da pandemia de cononavírus. Como a orientação da Organização Mundial de Saúde é permanecer em casa, os atletas estão se reinventando para realizar os treinamentos individuais respeitando essa premissa da OMS.

Vale lembrar que o material é exclusivamente informativo e não há interesse em selecionar novos atletas para o Alto Rendimento nesse momento. As seletivas para o programa serão anunciadas em seu momento.

- Continua depois da publicidade -

Como segundo passo, o staff de alto rendimento da CBRu tem como objetivo disponibilizar um manual com explicações necessárias para cada parâmetro, ajudando os rugbiers a alcançarem as metas estabelecidas.

Faça download do arquivo clicando aqui.

Texto: CBRu