Tempo de leitura: 2 minutos

Jacareí Rugby lança a Copa das Gerações Jacarés no Instagram

A falta de torneios esportivos faz com que clubes como o Jacareí Rugby tenham o grande desafio de manter suas mídias sociais e base de fãs ativas no mundo virtual. Sem jogos acontecendo, o Jacareí Rugby criou um torneio interno virtual entre gerações do clube com votação nos Stories do Instagram. A Copa das Gerações Jacarés reúne 20 times em busca do título do torneio.

As equipes são formadas pelos anos de nascimento de cada atleta entre 1991 e 2008. Os mais jogadores mais velhos, nascidos até 1990, são chamados de ‘Jacarés Banguelas’ e formam o time único dos Banguelas. Já os mais novos, nascidos após 2008, estão em um único time também, chamado ‘Jacarezinhos’.

- Continua depois da publicidade -

Os times foram divididos em quatro grupos com cinco equipes. Na primeira fase todos jogam contra todos e os dois melhores se classificam para as quartas de final da competição. Os jogos acontecem nos stories do instagram, que duram 24h.

O torneio tem início no dia 14 de maio e segue com final programada para 31 do mesmo mês. A intenção é apenas recreativa. Além, é claro, de promover a interação entre as gerações de atletas do Jacareí Rugby durante o período de pandemia.

O Jacareí Rugby tem patrocínio de SHA Alimentos, Cebrace – A Marca do Vidro e Sanrad Uniformes de Rugby, incentivo de CCR Nova Dutra, Instituto CCR e Latecoere, parceria com o SESI-SP Jacareí e Prefeitura Municipal de Jacareí, apoio de CNA Inglês Definitivo, Plani, Fisioterapia Mercadante, Core Sport, Tintas Duralatex, Biguetti e Dutrafer, e leis de incentivo Fadenp e Lei de Incentivo ao Esporte.

Siga o Jacareí nas mídias sociais:
Instagram: http://instagram.com/jacareirugby
Facebook: http://facebook.com/jacareirugby
YouTube: http://youtube.com/jacareirugby
Twitter: http://twitter.com/jacareirugby
TikTok: https://www.tiktok.com/@jacareirugby

Texto: Jacareí Rugby