Foto: Direito Mack

Tempo de leitura: 1 minuto

Domingo de rugby universitário no tradicional palco da Medicina, o Caveirão, recebendo dois jogos nesta rodada com o líder Direito Mack enfrentando o UFABC, e a Mauá recebendo a UNIP com possibilidade uma futura briga pela vice-liderança.

Direito Mack domina o campeonato conquistando pontuação máxima em todos os jogos disputados, vem embalado por uma sonora vitóra sobre a Medicina por 43×00 e promete continuar com força total. Os leprechauns enfrentaram a Mauá rodada passada, e apesar de alguns momentos de brilho, sofreu na defesa para tentar impedir os avanços dos muttleys e nesta rodada tentarão ajustar as peças que faltam para o ataque produzir mais pontos e a defesa ser mais sólida.

No confronto que acontecerá após, Mauá recebe a UNIP, que até o momento realizou somente um jogo contra a Medicina, vencendo por 25×14 e permaneceu no meio da tabela até então. O jogo pode alavancar o UNIP para duas vitórias igual a Mauá e embolar o meio da tabela. A arma do Mauá para continuar a perseguição para a liderança está nos pés e mãos de Hector Herreira, autor de impressionantes 22 pontos contra o UFABC na rodada passada.

- Continua depois da publicidade -

Campeonato Paulista Universitário 2019 – Semana 04

Dia 02/06/2019 às 12h00 – Direito Mack x UFABC
Árbitro: Mariano de Goycoechea
Auxiliares: Juliana Simionato, Maria Isabel Calderon; Isabela Bijotti
Local: Caveirão – São Paulo, São Paulo

Dia 02/06/2019 às 16h00 – Mauá x UNIP
Árbitro: Luciano Sampaio
Auxiliares: Ryanne de Sousa, Karol Fusco; Bárbara Boadas
Local: Caveirão – São Paulo, São Paulo