Tempo de leitura: 2 minutos

A Disnacon é uma empresa que se dedica há mais de 25 anos ao comércio de cabos elétricos especiais (média tensão, uso móvel, inversor de frequência, cabo controle, entre outros.) em todo o território nacional. E não demorou para o Rugby fazer parte dessa história. “Ao longo de nossa trajetória, encontramos no Rugby os valores que sempre difundimos e incentivamos: lealdade, transparência, dedicação e conquistas”, enfatiza Marisa Amaral Lara, Diretora da empresa.

 

Atualmente, a Disnacon soma mais de oito anos de atuação no Rugby brasileiro, convertendo-se em um dos mais duradouros apoiadores do esporte no país, com participação direta no apoio e patrocínio a clubes, projetos e federações ligadas ao esporte, sempre dando preferência às categorias de base que, na opinião da empresa, formam o futuro do esporte no país.

- Continua depois da publicidade -

 

Graças a esse alinhamento de valores, a empresa é apoiadora de longa data do Pasteur e, nos últimos anos, estendeu seu apoio ao Jacareí, um grande formador de jogadores no país, além do Tornados Indaiatuba, Medicina Rugby (um dos pioneiros do esporte no Brasil), e o Keep Walking, clube de veteranos que representa a camaradagem e a diversão do esporte.

 

Em relação a isso, a Disnacon aproveita a oportunidade para parabenizar o Pasteur Athlétique Club pela conquista do Campeonato Paulista – Série A 2015, bem como pelo ótimo trabalho que vem sendo realizado em suas categorias de base nos últimos anos.

 

Disnacon, a mais completa linha de Cabos Elétricos

 

Para mais, acesse www.disnacon.com.br/

 

Mais que um simples patrocinador, a Disnacon acredita no Rugby brasileiro como um esporte capaz de mudar vidas e incentivar atitudes positivas, como o companheirismo e a inclusão social. Apoiar esse esporte é um orgulho para a empresa, que tem total confiança no objetivo e reconhecimento de seu trabalho.

 

pasteur novo logoJacareí  tornadosmed rugbyKeep Walking