Foto: Oval Press

Tempo de leitura: 4 minutos

Um dos grandes responsáveis pelo recente êxito do scrum do Brasil, o Mesa Oval foi até o Centro de Treinamento da CBRu, em São José dos Campos, para conversar com Eduardo Acosta, treinador assistente dos avançados dos Tupis. O Rugby está envolvido na vida de Acosta há 34 anos e ele possui uma carreira brilhante: seleção argentina M19 e seleção portuguesa que se classificou para a Copa de 2007. Entretanto, por um detalhe Acosta não jogou o mundial. Com uma Challenge Cup e seleção paraguaia no currículo como treinador, ele assumiu o atual cargo em Fevereiro de 2018 e partilha toda a sua experiência para as seleções do Brasil.
Eduardo Acosta, a sua carreira e o diferencial do scrum Tupi são assuntos do Mesa Oval nesta centésima quadragésima sexta edição, que irá ao ar nesta Terça-Feira (26) excepcionalmente gravado, mas disponível no site da Central 3 (central3.com.br) .
Uma boa resenha ovalada na religiosa faixa nobre vespertina de todas as Terças.
Todas as edições da MESA OVAL ficam também disponíveis em  http://www.central3.com.br/category/podcasts/mesa-oval/ ou então procurem pelo MESA OVAL no Spotify e no Deezer.