Tempo de leitura: 1 minuto

Para dar um ótimo fecho as comemorações de 101 anos de fundação e abrindo o mês de aniversário de 1 ano de rugby, o Dorense Clube irá sediar a etapa Dores de Campos do 1º Campeonato Regional de Rugby Sevens Juvenil Feminino e Masculino, no domingo(01/11), a partir das 9h da manhã.

 

Está previsto a participação dos times femininos: Dorense, Prados, Barroso e Aimorés e no masculino o Barroso e Aimorés. A entrada para o evento é gratuita.

- Continua depois da publicidade -

 

O campeonato regional da modalidade sevens, com jogos de 15 minuto e jogadores de cada lado do campo, será disputado em etapas mensais nas cidades dos clubes, sendo Dores de Campos a primeira, Tiradentes em dezembro, Barroso em janeiro e Prados em fevereiro. Os times que somarem o maior número de vitórias durante a disputa serão constatados vencedores.

 

Os times são formado por adolescentes, com média de idade de 15 anos e fazem parte de um projeto de expansão do esporte olímpico na região, desenvolvido pelo radialista e treinador Luciano Nascimento, que trabalha de forma voluntária.