Tempo de leitura: 1 minuto

A HURRA! segue rompendo as barreiras da idade e dos esportes e transformando vidas! Nosso foco vai além do contato direto com crianças, é inspirar os educadores capacitados pela entidade a levar os valores do esporte não só para dentro de campo, mas em todos os aspectos de sua profissão.
 
O professor Fábio do CEU Três Pontes é um grande exemplo. Ele está acostumado a levar os valores do Rugby para seus alunos do ensino básico e médio, mas teve uma experiência nova nessa semana. “Muitos dos meus alunos de vôlei adaptado para a terceira idade acompanham os treinos de Rugby das crianças, e nessa semana me pediram para ensiná-los essa modalidade também. Com o conhecimento adquirido na HURRA! e conversando com outros profissionais sobre a melhor forma de ministrar as aulas, tivemos um bom dia de Rugby.”
 
“Mesmo sem muito conhecimento do Rugby, eles mostraram desenvoltura para dar passes e fazer os seus tries, provando o caráter inclusivo do esporte. E para completar, a animação foi tanta que a turma é presença garantida no Festival do Convívio que acontece nesse sábado no CEU Meninos, no Sacomã.” completou animado.
 
Exemplos como esse reforçam o grande objetivo da Hurra!: prover ferramentas para que os professores da rede pública possam causar um impacto positivo na comunidade em que atuam, promovendo inclusão e cidadania, expandindo seu alcance para além do ambiente escolar e fazendo a diferença na vida de muitas pessoas.