Tempo de leitura: 1 minuto

Cerca de 60 crianças das categorias M7 a M13 puderam comemorar e celebrar as conquistas do Band Saracens em 2017, no último sábado (2).

Além das tradicionais premiações, atividades de touch e recreativas foram realizadas com a presença de ex-jogadores de diversas épocas do clube, inclusive com Laurent Borda-Couhet, da seleção de sevens, participando da entrega dos troféus. Todas as categorias trabalharam os valores do Rugby e o CEO, Antonio Martoni e Presidente Gabriel Mina, iniciaram a cerimônia e reforçaram a importância da participação de todos no dia a dia do clube.

Fechando o grande evento, todas as crianças receberam um calendário de 2018, com todos os treinos marcados.

- Continua depois da publicidade -

Na semana seguinte, foi a vez das várias gerações de bandeirantinos se reunirem para a festa de encerramento de uma vitoriosa temporada da categoria adulta, com um churrasco para todos os atletas e familiares.

Em 2017, além do título da Taça Tupi, o Band Saracens terminou no lugar mais alto do pódio na 4a etapa do Super Sevens feminino, no primeiro título de uma etapa de torneio nacional da equipe, venceu o Paulista M15 e garantiu o vice no paulista feminino adulto e M19.

O ponto alto foi a premiação Bandeirantino do ano, que premiou atletas juniores e adultos e comissão técnica que se destacaram ao longo do ano.

Veja os vencedores!

Treinador: Guilherme Marques

Jogadores

Adulto feminino: Carolina Porfírio

Adulto masculino: João Carozi

Adulto feminino: Letícia Martins

Juvenil masculino: William Metzger