Tempo de leitura: 1 minuto

O Band-Sarries continua se reforçando para a disputa do Super 8, principal competição do rugby brasileiro. A equipe do Ibirapuera acaba de incorporar ao elenco dois jogadores argentinos de 23 anos, que estavam no tradicional Tala Rugby Club, de Córdoba: Nicolas Penaloza, que atua na terceira linha, e Sebastian Serrano, que joga como ponta.

“Estou muito feliz por estar no Bandeirantes e com muita vontade de ajudar a equipe no Super 8. Não vejo a hora de poder jogar com meus novos companheiros e dar alegrias ao Band, uma equipe muito tradicional. Agradeço à diretoria do clube por esta oportunidade, chego com muita disposição para ganhar”, afirma Nicolas. “Quero aproveitar o período aqui no Band para aprender o máximo que puder, crescer fisicamente e conhecer a cultura brasileira. Fui recebido muito bem pelos companheiros, e isso me motivou ainda mais”, garante Sebastian.

 

- Continua depois da publicidade -

A chegada de mais dois estrangeiros é fundamental para os objetivos que o treinador, Jacob Mangin, traçou para a temporada. Nicolas e Sebastian se juntam aos outros dois “gringos” do time: o neozelandês Josh Reeves e o francês Yan Cazaban.

“A ideia é melhorar o time não só dentro de campo, mas também fora, ao mostrar para os brasileiros como os jogadores de países com tradição no rugby se preparam. Além disso, queremos trabalhar para desenvolver o jogo de Nicolas e Sebastian”, antecipa Jacob, que estabeleceu junto com a diretoria a classificação à semifinal como meta no Super 8.

4 COMENTÁRIOS