Tempo de leitura: 3 minutos

O Portal do Rugby está de cara nova!

 

Pentacampeão do prêmio Troféu Brasil Rugby para melhor mídia especializada em Rugby, o Portal do Rugby  mostra espírito inovador a cada ano.

- Continua depois da publicidade -

 

Depois de renovarmos a forma com que você pode acessar as informações do rugby brasileiro e mundial com o lançamento de dois aplicativos para smartphones, nos sistemas operacionais iOS e Android, e iniciarmos uma nova programação de vídeos exclusivos de YouTube, temos o orgulho de lançar oficialmente hoje nossa nova página.

 

Esta é a quinta versão do Portal do Rugby, fundado no início de 2009, como Blog do Rugby. Na empreitada por transformar o blog em um site de notícias completo, atualizado e atuante, o blog ganhou nova cara em 2010, com duas versões sendo lançadas no mesmo ano. A terceira versão, mais duradoura, contou ainda com um hotsite especial para a Copa do Mundo de 2011. A renovação completa ocorreu em 2012, com o lançamento da quarta versão e do novo nome: Portal do Rugby.

 

Nesta caminhada de mais de seis anos, atingimos também marcas expressivas nas redes sociais, com mais de 22 mil seguidores no Facebook e 6 mil seguidores no Twitter. Coberturas in loco também não faltaram, sendo a marca do Portal, com presença em Sul-Americanos (direto do Uruguai, Chile e Paraguai), Copa do Mundo de Sevens de 2013, em Moscou, Las Vegas Sevens (o primeiro com a seleção brasileira masculina, em 2012),  e The Rugby Championship (incluindo a temporada inaugural de 2011, direto da Argentina).

 

Entre as novidades da nova versão de 2015 estão a parceria com o programa de rádio Estação Rugby Clube, que ganhou um espaço próprio no Portal, o novo link com o site de resultados história do rugby brasileiro, do também parceiro Mão de Mestre, a remodelação do Mapa do Rugby Brasileiro na seção Onde Jogar, o acesso direto à TV Portal do Rugby, a renovada seção de tabelas dos campeonatos nacionais.

 

Em 2015, aguarde, muitas novidades ainda estão por vir e agradecemos ao apoio de todos os nossos leitores, patrocinadores e colaboradores, que nos fazem melhorar a cada dia.

 

E você, gostou do novo formato? Sim? Não? Deixe o seu comentário e, se preferir, mande-nos um email com críticas e sugestões: contato@portaldorugby.com.br.

 

Para comemorar o lançamento do novo site, fazemos um passeio pelos velhos layouts de nossa página. Pois, recordar é viver!

 

Obrigado e seja bem-vindo(a)!

 

blog1

1ª versão: blogdorugby.wordpress.com (2009-2010)

 

blog2

2ª versão (2010): www.blogdorugby.com.br

 

blog3

3ª versão (2010-2012): www.blogdorugby.com.br

 

blogrwc2011

3ª versão – hotsite da Copa do Mundo de 2011

 

portal1

4ª versão (2012–2015): www.portaldorugby.com.br