Tempo de leitura: 1 minuto

O BH Rugby, através da sua diretoria e atletas, está realizando uma campanha de arrecadação de absorventes íntimos para as meninas do abrigo Casa Lar Esperança Francisca Paula de Jesus do bairro Nova Esperança em Belo Horizonte, no período de 27 de junho a 26 de julho de 2015.

 

O Lar Esperança Francisca Paula de Jesus acolhe crianças e adolescentes em situação de risco social e pessoal, cuidando de suas necessidades básicas, buscando a reinserção familiar, a capacitação individual e a inclusão social. O Lar Esperança Francisca Paula de Jesus que será beneficiado com as arrecadações da campanha, é a Unidade II, que atende adolescentes do sexo feminino de 12 a 17 anos.

- Continua depois da publicidade -

 

Os interessados em colaborar com a campanha de arrecadação de absorventes íntimos, podem entregar as doações no local de treinamento da equipe na R. Líbero Leone, 259, Nível D, Estoril, às terças e quintas-feiras, das 19 às 22 horas, e aos sábados, das 13 às 15 horas. Além disso, as doações também podem ser entregues diretamente aos atletas do BH Rugby que se encarregarão de depositá-las no compartimento de arrecadação.

Para saber mais sobre a campanha de arrecadação de absorventes do BH Rugby, ligue 31 7561-3167, Ana Luiza.

Para saber mais sobre o Lar Esperança ligue: 31 3317-6150.

 

Fonte: BH Rugby