Tempo de leitura: 2 minutos

As inscrições estão abertas para o curso de Gestão Nível 1 online da CBRu, aberto para todos os interessados de clubes de todo o país. O curso será ministrado a distância entre os dias 01/02 e 23/03 e sua proposta é de proporcionar o aprendizado dos fundamentos de administração esportiva. Segundo a CBRu, “ao final desse curso o aluno será capaz de identificar o modelo de governança que melhor se adapte a realidade do seu Clube, identificar e selecionar pessoas para dar suporte ao trabalho do Clube e desenvolver um Plano Estratégico”.

 

Os interessados devem se inscrever até o dia 28/01 pelo email desenvolvimento@brasilrugby.com.br, ao custo de R$130,00 (clique aqui para o pagamento e clique aqui para abrir a ficha de inscrição). É preciso enviar cópia do RG e ser maior de 18 anos para se inscrever.

- Continua depois da publicidade -

 

Para obter o certificado do curso o aluno deverá obter nota 7, sendo que o curso é pré-requisito para os demais cursos da área de Gestão que
serão liberados na plataforma EAD da CBRu e para o cursos de gestão da Sudamérica Rugby (confederação sul-americana) que serão realizados em 2017 em São Paulo (em breve mais informações).

 

Para saber mais sobre a grade do curso, clique aqui.

 

2edicaoGestaoNivel1

3 COMENTÁRIOS