CBRu alerta para renovação do seguro de vida contra acidentes pessoais

Visando garantir a proteção e saúde dos atletas, a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) alerta sobre a renovação obrigatória do seguro de vida contra acidentes pessoais para todos os atletas participantes de competições nacionais organizadas pela Confederação (*).

 

A contratação do seguro passou a ser obrigatória no dia 15 de junho de 2015 para todos os atletas participantes de competições nacionais organizadas pela Confederação, contudo o benefício é estendido a todos os jogadores de rugby do país, que poderão fazer a contratação diretamente com a seguradora pelo sistema CNRU. Os jogadores que ainda não são cadastrados no sitema CNRU poderão faze-lo de forma simples gratuita pelo site: www.brasilrugby.com.br/cnru

 

A CBRu, por meio de uma em parceria com a Axa Seguros Brasil, oferece condições especiais para a contratação do seguro diretamente com a seguradora com os mesmos preços do ano anterior.

 

As opções de cobertura incluem, na Categoria Prata, pagamento anual de R$96,42 e pagamento anual de R$ 192,84 na Categoria Gold. Para mais informações sobre a cobertura, acesse o site do CNRu, mencionado acima.

 

(*) Vale ressaltar que o Seguro de Acidentes Pessoais Atleta Rugby é obrigatório a todos os atletas que disputarão competições geridos pela CBRu, como Super 8, Super Sevens Masculino e Feminino, Taça Tupi e Nacional de Seleções Estaduais.

Comentários