Tempo de leitura: 2 minutos

Hoje a CBRu anunciou mais dois patrocinadores: a KROM Suplementos e a Resinsa Brasil.

 

KROM

- Continua depois da publicidade -

Com a parceria com a KROM, a CBRu passará a contar com uma parceira no segmento de suplementos alimentares.

 

“Para nós, que somos responsáveis pelo melhor rendimento de um atleta, investir em um esporte intenso que necessita de força como o Rugby, é muito importante para a nossa marca ser o suplemento oficial da seleção brasileira. Queremos ver este esporte se transformar em paixão nacional, assim como já é no mundo todo. Temos certeza de que tudo caminha pra isso”, afirma Leonardo Wehbi, gerente de marketing da KROM Suplementos.

 

“Estamos muito felizes de receber a Krom na equipe da Brasil Rugby. Krom é uma companhia nova no mercado, diferenciado pela qualidade dos seus produtos, e que está crescendo rapidamente. Temos certeza que poderemos nos ajudar mutuamente a crescer, a CBRu graças a que nossos atletas receberão a melhor suplementação do mercado e a Krom graças a se converter no ‘combustível’ do sucesso esportivo futuro”, diz Agustin Danza, CEO da CBRu.

 

Resinsa

Assim como a Polytan® GmbH, que é parceira Global da World Rugby (Federação Internacional de Rugby), a Resinsa Brasil também firmou contrato de patrocínio com a CBRu (Confederação Brasileira de Rugby).

 

A empresa fará ações em diversos eventos e atividades da Confederação Brasileira e estará presente com a Seleção Nacional em importantes competições internacionais. A Resinsa construiu no NAR – Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo o primeiro campo de rugby oficial de grama sintética do Brasil. A empresa também faz parte do Consórcio Campos Olímpicos que entregou recentemente um campo oficial de rugby visando aos Jogos Rio 2016. Os campos construídos atenderam integramente as normas técnicas e especificações da World Rugby e da CBRu.