Tempo de leitura: 1 minuto

A Copa do Mundo é tema do Estação Rugby Clube desta Sexta!
Confiram as atrações

 

 

- Continua depois da publicidade -

O Estação Rugby Clube de edição #96 só tem feras!
 

 
Para começar, mais dois episódios da série “Anos Ovalados”, que conta a história das Copas do Mundo. Desta vez, os Mundiais de 2003 e 2007, com Paula Cardoso, Rogério Barbosa e Virgílio Neto. A não perder!
 

 

Werner Grau, um dos maiores nomes do rugby Brasileiro, ao lado de Giuliano Passini, tecem comentários sobre o mundial, seus favoritos e as chances das seleções!
 

 

Mais Copa!!! O imortal Luís Kolle, cronista do Portal do Rugby, estará na Mesa Oval e falará mais sobre os Pumas para esta Copa do Mundo!
 

 

Na segunda Mesa Oval da tarde, Victor Ramalho e os assuntos que foram notícia no Portal do Rugby.
 

 

Teremos a participação de Manuel Cabral no “Pátio Lusitano”, de Fernando Strongren, com a rubrica do “Estação Paulista” entrevistando Diego Dubard, especialista do rugby georgiano”, além de Fellipe Fraga e o “Tacho Mineiro”.
 

 

Participem ao vivo do programa através de SMS/whatsapp para (51) 8223-4805, via twitter @rugbyclube #culturaderugby ou facebook.com/CulturaRugbyClube
 

 

Concorram a prêmios dentro do programa!
 

 

Com a apresentação de Rogério Barbosa, o “Estação Rugby Clube” é ao vivo, nesta sexta-feira (4), a partir da 1 da tarde (hora de Brasília) em radioestacaoweb.com.br
 

 

Estação Rugby Clube é Cultura de Rugby!
Rumo à 100ª edição!