Tempo de leitura: 1 minuto

Com a demanda sem precedentes para os bilhetes da Copa do Mundo, mais 30.000 (trinta mil) ingressos adicionais serão colocados à venda a partir das 6:00 horas (horário de Brasília) na quinta-feira (25/06), incluindo cinco partidas no Twickenham Stadium. No total, haverá cerca de 80 mil ingressos à venda para 26 partidas em todos os 10 estádios.

Com mais 3 mil ingressos para a cerimônia de abertura entre Inglaterra e Fiji no dia 18 de setembro e 4 mil bilhetes para cada uma das quartas de final no Twickenham, as partidas prometem um público que irão lotar o estádio.

Os bilhetes recém-lançados são uma mistura de handbacks do programa comercial Copa do Mundo de Rugby Limited, assentos suplementares por parte dos locais e bilhetes que foram registrados para a revenda de fãs que já não podem usar seus bilhetes.

- Continua depois da publicidade -

O serviço oficial de revenda de bilhetes está funcionando (CLIQUE AQUI) e fornece suporte para os fãs que desejam vender seus bilhetes que não irão utilizar. Os fãs só devem comprar os bilhetes de fontes oficiais para garantir a validez na entrada dos jogos da Rugby World Cup 2015.

Além do serviço de revendas, a Copa do Mundo de Rugby também disponibilizou uma lista com mais informações para compras oficiais dos ingressos (você consegue ela clicando AQUI).