Tempo de leitura: 1 minuto

O feriado dessa sexta-feira, 1° de maio, será de rugby na Rádio Estação Web com mais uma edição do Estação Rugby Clube – o primeiro programa exclusivo sobre o rugby na rádio brasileira, com os olhos voltados para aquele que foi o grande assunto no mundo da bola oval nas Américas nas últimas semanas: o “6 Nações da América”.

 

O torneio, que deve contar com Canadá, EUA, Chile, Uruguai e Brasil, ganhou mais corpo depois de uma reunião entre os membros executivos das seis nações americanas melhores ranqueadas no World Rugby na semana passada em Miami. E para comentar esse assunto, o Mesa Oval vai contar com a presença do CEO da CBRu, Augustin Danza.

- Continua depois da publicidade -

 

A edição #78 do Estação Rugby Clube conta ainda com as intervenções de seus correspondentes do mundo do rugby Felipe Fraga no Tacho Mineiro, Manuel Cabral e seu Pátio Lusitano, Fernando Strongren do Estação Paulista, Lucas Eduardo do Rugby Nordeste e Filipe Aguiar, o Cata, no Correspondente Oval.
O Estação Rugby Clube vai ao ar ao vivo todas as sextas-feiras, às 13h05, pela Rádio Estação Web (www.radioestacaoweb.com.br).
Participem ao vivo e concorram a prêmios dentro do programa com SMS e Whatsapp para (51) 8223-4805 ou via twitter @rugbyclube #culturaderugby.
Estação Rugby Clube é Cultura de Rugby!