Tempo de leitura: 1 minuto

O Farrapos lançou oficialmente o seu plano de Sócio Torcedor, com o intuito de arrecadar recursos em prol do esporte, aproximar o clube da comunidade e, sobretudo, aumentar a sua rede de parcerias com empresas do município. O plano oferece diversos benefícios para os associados do clube como, por exemplo, descontos em estabelecimentos conveniados.

O torcedor que se associa ao clube recebe uma carteirinha de sócio e, ao pagar a sua conta em algum estabelecimento conveniado ao clube, pode apresentar o documento para obter o desconto. A rede de convênios do Farrapos ainda está em expansão, mas já e possível aproveitar benefícios com mais de 50 parceiros do clube.

“O objetivo do plano é arrecadar recursos para o clube. O Rugby é um esporte amador no Brasil e ainda não tem muitos investimentos das empresas. O plano de sócios vai aproximar o clube da comunidade, no sentido de todas as empresas que fazem parte da rede de fidelidade serem daqui, então faremos com que os recursos também fiquem na cidade”, ressalta Fabiano Ferrari, coordenador comercial.

- Continua depois da publicidade -

Para quem deseja se associar ao Farrapos, pode fazê-lo através do site oficial do clube, no Centro de Treinamento do clube, localizado no Estádio da Montanha, ou com os atletas do Farrapos. A anuidade é de R$100,00 à vista ou 4 vezes de R$30,00, parceladas no cartão de crédito. Quem se associar e buscar a sua carteirinha no estádio em dias de jogos, receberá uma touca do Farrapos como brinde.

Texto retirado de: FML Esportes